quarta-feira, 23 de março de 2011

Pequenas coisas.. grandes diferenças

Tumblr_lidbq3uix61qbnnhjo1_500_large

Um dos mil defeitos que tenho é que.. custa-me beber água. É verdade! Eu praticamente não tenho sede durante o dia, só quando faço caminhas ou assim é que tenho sede e bebo água em quantidade generosa, caso contrário passo bem sem beber água. Será normal? Consciente como sou, sei que não pode ser assim e que tenho que me obrigar a mim mesma a ir bebendo água ao longo do dia, para não me transformar numa passa ambulante tipo lili caneças lol Então toca lá eu enfardar água, na realidade é a única bebida que bebo, só muito esporadicamente é que bebo um sumo ou uma bebida alcoólica é coisa para acontecer umas 4 vezes ao ano. Eu só não bebo água mais vezes porque não sinto sede, porque eu gosto de beber água e não há mesmo outro motivo para não beber.
Tenho a certeza que se passar a beber mais água a minha querida celulite, vai tendencialmente desaparecendo. Sou uma mulher de fé lol

Depois outro hábito meu, só lavo o rosto com gel de limpeza á noite, porque de manha só lavo a cara com agua normal e já me disseram que até é bom fazer isso visto, que tenho a pele mista na zona T e seca nas maças do rosto e noto que realmente a minha pele não anda tão sensível desde que faço isto. Manias.

E agora vou fazer um granda xixi, porque já me fartei de beber água hoje lol

4 comentários:

CC disse...

Eu também me esqueco completamente que a água existe, no entanto quando sei que não há quase morro de aflição! Que cena mais marada realmente... =)**

Fi ♥ disse...

Não estás sozinha, também quase nunca bebo água. Devo admitir até que não gosto muito de água mas também não gosto muito de sumos, a não ser naturais, acabo por beber muito leite o que acho que compensa.
Porém a celulite também anda a atacar aqui na minha zona logo se calhar vou tentar a tua estratégia da água. Vai dando notícias da evoluçao que tu começaste mais cedo:)

Passion 4 Shoes disse...

Experimenta beber chá! Sempre tem mais sabor.

Mia disse...

Strawberry - é mesmo! mas vamos sempre a tempo de mudar esses maus habitos!

Fi ♥ - Pois mas é mau nao beber agua.. ela é necessaria ao organismo! eu ca vou me esforçando e fazes bem em ir bebendo :)

Passion 4 Shoes - Sim as vezes la bebo um ou outra chavena de cha :)

bjs