quarta-feira, 23 de março de 2011

Defeitos meus

Tumblr_liiu32ekie1qi4t8to1_500_large

Eu gostava de ter nascido com outra personalidade. Gostava porque, acho que a minha vida ia ser mais facilitada a todos os níveis. Lá tentei mudar alguns traços da minha personalidade, mas com o tempo volta tudo ao mesmo. Gostava de ser uma pessoa que não tivesse medo de arriscar, gosto muito de saber com o que conto e andar à deriva dá comigo em doida. Estou a viver neste momento uma situação de grande impasse, e eu não sei lidar com isso. Ando nervosa, ansiosa e depressiva.. cheia de medos! Gostava de ser mais descontraída de viver um dia de cada vez, mas não sou assim. Sou muito stressada, praticamente faço tudo a mil a hora.. E como consequência do meu estilo de vida acelerado acho que vou envelhecer muito depressa. Embora actualmente achem-me uma miúda com cara de 18 anos, eu sei que se continuar assim, não tarda nada em vez de 22 anos dão me 30. Como consequência de andar assim há vários meses, tenho notado que fisicamente o meu corpo dá-me alertas. Um deles é "mexe o rabo como antigamente se não" e pois claro, é o que tenho andado a fazer desde segunda. E acho que andar/correr dá-me alguma sensação de calma, mesmo que dure pouco tempo é melhor pouco do que nenhum.

A sério, eu gostava de ser mais calma, mais pacifica.. Ultimamente perco a paciência com pouco, mas acredito que este estado alterado da minha pessoa se deva ao período caótico que a minha vida anda a passar. Não gosto de atribuir culpas ao divino, mas se calhar já estava na hora de me darem uma maosinha.. é que eu já me sinto cansada.

Sem comentários: