terça-feira, 14 de junho de 2011

Reparo que...

98% das pessoas no facebook têm mais de 100 amigos! Será isto verdade? esse número corresponde realmente a amigos? Se calhar em 100/300/500 amigos.. só dois ou três é que são amigos. Eu conheço gente a mais, já tive oportunidade de constatar isso mesmo, portanto no facebook tenho os conhecidos que gosto, pessoal porreiro que se passar na rua falo. Agora adicionar por adicionar? Credo.. isso é o mesmo que levarem um estranho para dentro da vossa casa. Hoje em dia adicionar conhecidos e desconhecidos é um risco portanto optem por seleccionar o bom do mau. Não se esqueçam que alguns conhecidos só vos querem no facebook para controlar as vossas fotos e a vossa vidinha.

Actualmente tenho 82 pessoas no meu facebook (e a lista de amigos esta oculta), poderia ter muito mais se aceitasse todos os pedidos que me surgem. Muitas vezes pessoas que eram da minha turma na faculdade não têm o meu facebook, lá porque andaram comigo na mesma turma não significa que queira partilhar algum tipo de informação.

3 comentários:

IELLA'S Closet disse...

Como já te disse muitas vezes, não tenho nem gosto de nada disso, para mim é uma forma de exibição e de coscuvilhice. Nada portanto que me traga felicidade, eu não entendo é porquê que alguém usa isso. Pior ainda é ver gente tirar 300 fotos iguais (vá, para aquelas pessoas as fotos são totalmente diferentes porque uma tem os olhos mais tortos que a outra...) e depois colocarem no face cm frases típicas, "beijinhos aos meus amores, ou ás minhas amoras" LOL. Já tive problemas com o face e nem o tenho! Simplesmente alguém quis saber mais da minha vida adicionando pessoas que me conhecem! Não acho normal e por mim nem devia mesmo existir... =)**

Anónimo disse...

eu tenho uns 60, mas muitos deles são empresas e blogues que amiguei.

Eli disse...

Eu tenho poucos, mas bons! :D