terça-feira, 14 de junho de 2011

Acreditam

Em Deus? Têm algum tipo de religião? Eu no meu caso muito particular a palavra Deus na minha cabeça surge sempre de forma espiritual e eu acredito que somos regidos por uma grande espiritualidade, mais concretamente o meu foco são as energias. Para mim existe uma parte espiritual e de crença em algo e são as energias e se calhar o nosso Karma que por vezes nos fazem cruzar um caminho diferente daquele que esperamos e achamos que é o melhor para nós. Embora ainda seja uma miúda desde muito cedo venho me a aperceber que a vida encarrega-se dos males dos outros, nós não precisamos de fazer nada a justiça divida tarda mas chega. Para mim faz todo o sentido porque já tive provas vivas disso.

Nós enquanto seres humanos emitimos energia e é certo que essa energia pode ser boa ou má, acredito mesmo nisso porque as vezes conhecia pessoas e sentia-me mal perto delas, mais tarde vinha a saber que eram mesmo más. Adiante, para quem já perdeu algum tempo em estudar o universo (algo pelo qual sou fascinada) consegue perceber facilmente que existe uma complexidade extrema que não nos deixa aqui perdidos, sem nada. Não é fascinante perceber que a Lua exerce um enorme poder nas nossas marés? uma coisa distante e sem aparente influência, pode simplesmente destruir a fauna e a flora. É espectacular perceber que o nosso universo é movido pelas energias e como tal acredito piamente que nos somos receptores disso mesmo, cabe a nós direcciona-la da melhor forma.

PS: Só em modo de curiosidade, nós para chegarmos ao Planeta Marte demoramos em média um ano de viagem.

Sem comentários: