sexta-feira, 18 de março de 2011

A Maternidade das "famosas"

Se há coisa que me faz espécie, é que a malta do jet 7 português mal tem o filho, ficam logo todas elegantes! A sério que as admiro por ficarem logo todas boazonas! Depois como é óbvio nós simples mortais queremos logo saber, o que essas alminhas fizeram para ficarem logo todas elegantes, e levamos logo com um bolo na cara. É que já repararam que todas dizem o mesmo? "ai eu não fiz nada, é da genética" é que vê-se mesmo que não querem admitir que passaram por diversos tratamentos para ficarem com boa figura. O que custa partilhar? .. O caso mais recente é o da Cláudia Borges  vou passar a citar:

"Já está com uma forma física esplêndida. Qual é o segredo?
-
Julgo que a amamentação ajudou imenso, e também deve ser genético, até porque desde então só fui ao ginásio uma vez e nem sequer fiz massagens ou tratamentos. Só agora, que vou voltar ao trabalho, é que essa voltará a ser uma rotina, pois quero ficar ainda melhor do que estou e estava."

Claro e três meses depois aparece assim

Cláudia Borges

O que custa partilharem o segredo? hmmmm e vocês acreditam na genética? ou é tudo fruto de muito tratamento estético?

5 comentários:

Anónimo disse...

A genética ajuda. Eu por exemplo sou normalmente magra, sempre fui magra demais, o que não quer dizer que um dia não vá engordar!
Mas em relação à gravidez, acho que tem mais a ver com a dieta que o médico prescreve, normalmente estas gajas seguem-na à risca, e assim, voltar ao normal não custa nada. Kiss

Joana disse...

Acredito da na genética, não penso que seja tão linear. Tenho a certeza que se afogam em tratamentos que de certeza ajudam...e claro, como diz o comentário acima, devem seguir tudo à risca e usar tudo do bom e do melhor. :)

CC disse...

Eu acredito na genética pois conheço muitos casos de raparigas que antes, durante e depois da gravidez, nada mudou para além da forma da barriga( que só esteve grande na gravidez!).
Quanto às famosas, pode ser como pode não ser, é como terem silicone e ver-se perfeitamente e elas dizerem que são todas naturais, ou ter a cor da Luciana Abreu e acharmos que ela vive no Brasil e não em Portugal (mas essa então nem merece comentários pois desde as mamas enormes de silicone, ao cabelo cada vez mais esquesito, a cor de pele e a camada de rugas na cara que parece ter 80 anos, não sei que pode ela fazer mais para se estragar...). As famosas devem ter medo de admitir que são pessoas normais... Eu acho que ficavam muito melhor vistas se dissesem a veradde em vez de tentarem ocultar factos que se vêm a longa distância...

Lady Me disse...

A genética ajuda mas não é só! De certeza que se matam no ginásio e/ou com tratamentos estéticos!

Mia disse...

Helena - Sim efectivamente elas devem fazer uma dieta mesmo rigorosa..concordo contigo! a genetica ajuda.. eu sei..mas nem todas tem a mesma sorte :p es uma sortuda entao :)

Ju - pois eu tb acho mas ao menos podiam partilhar o segredo xD


Strawberry - sabes elas tem dinheiro a mais, depois as vezes pensam que fazem tratamentos que as ajuda a ficarem melhor, mas dps ficam com um ar artificial.. enfim! e tb nao tenho comentarios para o visual da luciana abreu.. tadinha da filha..
Lady Me - concordo, mas nao custa admitir lol so falam na genetica..elas tb vivem do visual por isso acho bem !

bjs a todas