sexta-feira, 11 de março de 2011

Figura pública

Já que algumas meninas têm curiosidade em saber, e eu não tenho problemas em dizer quem é a pessoa, cá vai uma breve história sobre a tal "amizade". Conheci a Joana Duarte (para quem não conhece aqui) nos meus tempos da Ericeira, eu e o meu grupo de amigos da altura conhecemos a Joana, ainda ela não era bem uma figura pública. Conheci a Joana porque ela era amiga de um dos nossos amigos e a malta do bodyboard juntava-se sempre na Ericeira, nós eramos um grupo grande e convivíamos todos bem a coisa tonou-se um bocado mais esquisita foi com a entrada dela nos morangos, especulava-se muita coisa, dizia-se muita coisa. Eu sempre me mantive a parte das intrigas que mais tarde levaram a "destruição" do tal grupinho, embora não fosse um grupo muito unido era pessoal fixe e boa"onda". Não vou dizer que ela é minha amiga porque estaria a mentir é uma boa conhecida que sempre me falou bem e eu sempre gostei dela. As coisas que mais me fazem confusão são as opiniões das pessoas acerca das pessoas que não conhecem, julgam só pela sua postura na TV e pelos trabalhos que já fizeram. Ouve situações caricatas e outras nem tanto, muito sinceramente eu não tinha estofo para vida de artista, há pessoas mesmo psicopáticas doidas mesmo. É por isso que ela faz muito bem em pirar-se daqui e apanhar outros ares.

E pronto já ficaram a saber um pouco mais sobre mim, embora não seja nada de especial é sempre interessante saber algumas coisas que os outros não sabem sobre as figuras públicas lol

2 comentários:

CC disse...

É melhor não comentar porque não iam sair palavras bonitas daqui. lol =)**

Mia disse...

Strawberry - aiiaiaia não me digas que tb andas a ler as revistas cor de rosa! Ela é uma porreira, eu tb já ouvi muita coisa acerca dela não te preocupes lol bjs :)