sábado, 8 de janeiro de 2011

Fui aos saldos

Fui aos saldos e fiquei muito admirada com as peças que encontrei, principalmente básicos a um preço muito agradável! Como andava a namorar um casaco muito parecido a este, na zara, decidi ir la para comprar.. mas achei caro mesmo em saldo! Fui a stradivarius e encontrei o irmão do casaco que queria, por 15€ óbvio que veio comigo! Adoro estes casacos com este detalhe nos cotovelos, dão um ar chique bem xD mas pronto gosto de me ver com ele e ainda por cima foi barato :) boa compra!




Depois encontrei os calções iguais ao casaco, iguais no sentido do padrão em xadrez, e adorei o corte dos calções de cintura subida e meio largos adorei! Óbvio que fica mal os calções e o casaco juntos, comprei os calções por 10€ e ficam bem conjugado com outro tipo de casaco!

Adorei as comprinhas que fiz!

7 comentários:

Chila Camomila disse...

Aposto que o casaco que querias é o casaco que eu comprei nos saldos a 35 euros (esta em post da semana passada no meu blog), mas o da stradivarius tmb é lindo (:

Mia disse...

Chila Camomila - Estou mais ou menos recordada, mas o que eu queria da zara era um que tinha um detalhe que os outros nao tinham era uma especie de alfinete/pregadeira o teu tem isso? estava na secçao juvenil.. gostava muito dele. o da stradi é muito parecido com esse mas por acaso ate gostei mais do corte dele a frente faz tipo uns bicos.. quando tiver maquina meto aqui foto lol mas estes casacos sao realmente muito giros! bjs

Florisa disse...

O casaco é mesmo catita.
Beijinhos

Lady Me disse...

Adorei! É muito giro! Também gosto deste estilo!

Sara disse...

Foi uma bela compra :)

Beijinho,
Sara

Tânia disse...

Tenho de ir, estou a ver que há coisas bonitas e a preços bonitos ;)

Mia disse...

Flor - ehehehe concordo contigo :)
Lady Me - É sinal que temos bom gosto de certeza :) !

Sara - Podes ter a certeza!

boneca de porcelana disse - Se procurares bem tenho a certeza que encontras coisas que gostes!


Beijinhos a todas :)