terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Alimentação/ rotina/ mau tempo!!

Ando com uns horários meio esquisitos! Fico a ver as minhas séries até tarde e depois acordo a horas pouco normais! Quando acordo supostamente devia ir almoçar.. mas não vou é tomar o pequeno almoço e só mais tarde é que almoço.. e quando calha!
Tenho que mudar de rotina, não me faz nada bem esta rotina. Tenho que voltar aos bons hábitos alimentares isto porque fazer só exercício físico não conta. Tenho que voltar as minhas sopas e as minha saladinhas que mesmo no inverno gosto sempre de comer. Ando muito doceira e já se sabe as festas também não ajudam lá muito! Enfim.. a ver se amanha acordo mais cedo!



Está mesmo mau tempo, o que não ajuda nada! Só me apetece fica na cama feita parva e consequentemente isso trás moleza e perguisa aguda, hoje nem meti o pé na rua devia ter ido ao ginásio e nem fui porque para além de mole estava naqueles dia do mês de certa forma nesses dias quero é ficar sossegada lol

Enfim.. amanha será um dia melhor porque tenho aqui umas tarefas domésticas que tem que ser cumpridas por mim, principalmente o meu quarto que precisa daquelas limpezas a sério!

1 comentário:

Tânia disse...

Andas mesmo com os horários trocados lol Mas é normal se ficas até tarde a ver séries. Eu à semana é tudo certinho mas tb acordo sempre às 6h45 :|