segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Verniz/unhas/ o que escolher?





Em primeiro lugar obrigada a todoas as meninas que vieram aqui ao meu cantinho dar-me algum conforto! Muito obrigada a todas, ficam desde já a saber que é na vossa "companhia" (virtual) que muitas vezes encontro alento! OBRIGADA!!!!

Pronto continuando com o que ia dizendo! Lá no magnifico trabalho onde fui despedida lol aqui a menina não podia usar vernizes cor de rosa, nem azuis, nem verdes, nem rosas, nem vermelhos rosados, nem roxo, nem a puta que os pario!  UPPSSSSSSS

O que me dava uma raiva daquelas que voces nem imaginam :) eu sou uma pessoa com um espirito livre gosto de criar e de arriscar e de subertudo fugir ao tipico ao normal ao esperado! basicamente já defini a minha personalidade!  gosto de pintar as unhas conforme me da na telha, mais de acordo com um estado de espirito! E desde que trabalhava lá não podia usar as cores que queria, tinha que andar de vermelho ou francesa... as vezes gosto.. mas nao 360 dias por ano! Portanto agora vou pintar as unhas, que cor devo usar? ate podem dizer uma marca ou uma cor porque eu tenho uma vasta colecção! va aceitam-se sugestões..

Sem comentários: