quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cosméticos/compras

Ainda não recebi o meu dinheiro, talvez lá para o final do mês de dezembro receba :) o que para mim é mau por um lado e bom por outro. É mau porque tenho um casaco de olho e nao sei se vai chegar aos saldos, depois é bom porque assim tenho mesmo que esperar pelos saldos para comprar as minhas coisinhas. Mas pronto!

Continuando, eu gosto muito de cosmética tipo assim os produtos de beleza, especialmente os de corpo! Se calhar sou meio vidrada na parte fisica da minha pessoa, mas antes assim do que vicios piores. Eu tal como grande parte das mulheres tenho coisas que gosto mais e outras que gosto menos em mim. O que realmente da me cabo do juizo é a maldita celulite, eu na minha opinião tenho tipo MUITOOOOOOO na opiniao da minha mãe é coisa para não se notar, ora opinião de mãe já se sabe não é. Como ainda estou muito pobre da minha conta bacária ainda não tive oportunidade de repor o stock de cosméticos, ando a usar o básico mesmo. Gosto de usar creme anticelulite todo o ano, não sou do tipo de pessoa que so se preocupa com o corpo antes do verão gosto de trata-lo bem ao longo do ano inteiro. Já usei várias marcas de cremes para a celulite especialmente os do supermercado, a nivea é boa e a dove também. Mas agora queria experimentar o da Loreal Paris este e este um é para de dia e o outro é para de noite. Também ando tentada a experimentar este mas não sei mesmo qual experimentar primeiro, alguma menina que passe por o meu blog já usou algum destes produtos? o que acharam? ou será que vale investir noutro que voces achem assim o topo de todos?

Eu sei que os cosméticos nao resolvem a celulite, mas ajuda a disfarçar o que para mim é optimo e se poder evitar o aparecimento desta maldita melhor ainda. Gosto de psicologicmente sentir que faço algo para tentar matar esta gaja (celulite).

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha, há uns comprimidos um bocado caros, mas realmente fazem efeito. Lê sobre o Cellulase ;)
E depois há um creme muito bom da ROC, que não me lembro o nome, é embalagem dourada e azul.
Conjugado com desporto, vais sentir-te muito melhor! Kiss

CC disse...

Olha, não me fales em celulite! E tens razão, mãe é sempre mãe, para a minha mãe eu também estou sempre perfeita! Não podemos confiar nelas xD (brincadeira)

Eu tenho tantos cremes para a celulite, e nunca os usei mais do que uma vez, aborrece-me! Parto logo do principio que o mais certo é não dar em nada e pronto. Acho que o melhor mesmo é apostarmos naquelas sessões com as "maquinetas", já não são assim tão caras, e quem sabe fazem mesmo resultado! =)**