sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Passagem de ano!



Meninas em primeiro lugar quero só dizer que este é o post numero 100 aqui do meu blog :D ena ena cheguei ao último dia do ano com 100 posts obrigada a todas!
Depois venho aqui vos dizer que ainda me falta fazer muita coisa:

Lista mental de desejos 12
Comprar uma roupinha jeitosa para usar
Comprar uma langeri gira gira
Pensar na minha maquilhagem
E o melhor de tudo.. ainda não tenho restaurante/sitio para a passagem de ano.. basicamente estou aderiva completamente, não tem noção mesmo! Mas isso deve-se a um facto..

Lembram-se de eu dizer que acabei com a minha relação? E de tudo aqui falei? Pois não havia planos porque entretanto de cabeça mais fria decidi reatar o namoro, fazer as pazes e falar de tudo o que andava mal... se acho que valeu apena? não sei mesmo... o tempo o dirá a única certeza que tenho é que sou louca/perdida por ele e ele certamente por mim, sei disto porque nunca o tinha visto tão mal quando eu acabei.. é sinal que gosta de mim, acho eu!
Vamos ver no que dá, as vezes as segundas oportunidades podem fazer mudar muita coisa para melhor!
Pronto e por causa disto tudo, passei o Natal longe dele e muito triste com tudo o que havia se passado, agora que voltamos nem sabemos bem para onde vamos... Sugestões????? sendo que sou de Lisboa há algum restaurante janota e barato que aconselham?




PS: Não sei se amanha volto aqui ao blog para dar novidades, mas se não vier minha queridas uma óptima passagem de ano, mesmo que fiquem em casa fiquem ainda mais bonitas entrem em 2011 como verdadeiras estrelas :) beijos enormes

3 comentários:

Florisa disse...

Parabéns, fico contente por teres reatado a tua relação :) E que o 2011 seja carregado de amor, muito amor, rodeada daqueles que mais amas :D

Beijinhos

Lady Me disse...

Espero que desta vez as coisas corram muito bem! Eu acredito em segundas oportunidades quando as pessoas gostam realmente uma da outra! E parabéns pelo post número 100!

Mia disse...

Flor - Obrigada um excelente ano para ti tambem bjs grandes :)

Lady Me - Obrigada :) ja deu para ver que somos mulheres de segundas oportunidades, vamos la ver no que isto da :) beijinhos grandes e bom ano para ti lady