sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nem sei por onde começar minha gente/ compras

Bora começar pelas comprinhas?
Então fui a Sephora e comprei isto:

Butter de Chocolate muito boa mesmo!
Creme de duche de Baunilha
Loção de baunilha
Uns corações para por no banho
E o tal removedor de verniz que por milagre faz desaparecer o verniz das unhas este Adoro mesmo vale todo o dinheiro investido, não suja, é rápido e não contem acetona estou fã!
Um verniz cinza com muitos brilhantes

Depois fui a essence e comprei:

Blush bronzeador sun club
Eyeliner à prova de água sun club em preto e em dourado y
Óleo secante para as unhas em spray
Máscara volume máxima definição  esta Pois Pois esta mascara é uma valente porcaria é verdade bolas.. foi dinheiro deitado fora :/ é que mal cheguei a casa fui experimentar, porque tinha ouvido falar muito bem dela... e pimbas ter posto aquilo e não ter nada era igual... eu tenho pestanas grandes o mal delas é que não curvam com facilidade são meio direitas... precisam de muito volume para ficarem bonitas. Eu ouvia as meninas do YouTube falarem bem dela.. mas sinceramente não vale 1 cêntimo .. para mim não resultou se para vocês resulta.. ainda bem! Sabem o que fiz a máscara? deitei no lixo lol pois já estava aborrecida porque eu ainda não comprei a roupa para a passagem de ano e eu queria ir toda janota e estou mesmo a ver que vai ser difícil encontrar algo que goste :/ enfim enfim
Se amanha não tiver temporal dou um saltinho no shopping se não lá vou eu ter que recorrer a algum vestido que ande meio esquecido no meu armário!

Sem comentários: