sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vem ai o Natal!!!

Gosto do Natal e sabem porquê?
Adoro o espírito que há nesta altura do ano, cá em casa quem dá alma a isto sou eu e a minha mãe, ela prepara os doces e eu faço as decorações todos os anos é assim! (mentira o ano passado não houve decorações porque tinha um cão bébé que decidia comer tudo, ate mesmo a árvore de Natal lol mas este ano acho que não ha esse problema)
Também gosto porque sei que vou oferecer coisas, gosto de pensar no que faz alguém feliz normalmente nunca pergunto porque ao longo do ano fico sempre atenta e sei sempre o que oferecer ás pessoas, não sou adepta de oferecer coisas inúteis tipo cães de louça ou algo que sirva para armazenar pó e acaros, ou seja detesto dar e receber bujigangas. Prefiro mil vezes dar umas meias giras ou um pijama quentinho, faz sempre falta não é?
Como estamos em crise, este ano as despesas vão ser menores mas mesmo assim ainda encontramos coisas giras e a um bom preço, principalmente naquelas lojas de rua, há aqui uma perto da minha casa que tem coisas super giras e super baratas, já dei o toque á minha mãe, a ver se já começamos a comprar as coisas, assim ninguém fica esquecido e fazemos tudo nas calmas.

Para além disto tudo, também adoro receber prendinhas principalmente as da minha mãe, embora seja uma mimada ao longo do ano, quando chega esta altura recebo sempre mais umas coisinhas que não estou à espera e claro que fico toda contente. Como já sei que é assim, este ano já estou a preparar a minha lista mental das coisas que quero lol e a minha mãe vai tomando nota do que vou dizendo ahahaha

Mas sabem no meio disto tudo o que mais desejo é enconrar um trabalho na minha área, as coisas andam complicadas e este país com esta situação não ajuda nada de nada, se arranjar algo posso considerar a melhor prenda de natal, é no fundo o que mais desejo porque sei que apartir daí posso concreizar os meus projectos :) que são muitos muitos!!! E claro que depois posso perguntar à minha mãe qual a lista mental dela, sim porque eu tanto adoro dar como receber, se fosse rica ia ser uma loucura sou uma mãos largas!

Agora gostava de saber qual é a vossa lista mental para este natal!

2 comentários:

CC disse...

Eu também adoro o Natal, apesar de muita gente achar que o Natal se tornou uma futilidade, eu continuo a achar que o espírito nesse dia é diferente! As ruas enfeitadas e iluminadas, os filmes que passam na televisão, as músicas que se ouvem, o poder estar com a família inteira. Tudo! Eu sinceramente não dou muita importância a prendas, compro algumas coisinhas mas só mesmo para mãe pai e irmã e uma ou outra pessoa mais próxima.
E para quem diz que o Natal devia ser todos os dias, eu acho que estão errados mesmo! O Natal é uma época especial, e se fosse todos os dias então era apenas mais um dia normal, certo? Eu já comprei as prendas para as pessoas mais importantes, agora só falta uma ou outra e acabou. =)**

Mia disse...

Strawberry - O Natal ia perder muita piada se fosse todos os dias :) ainda bem que não é! A minha parte favorita do natal sao as decoraçoes!! ai adoro ver tudo iluminado é lindo mesmo! MAs este ano ja se sabe que com a crise ja nao se ve muitas ruas enfeitadas! bjs