sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Verniz Yes Love 214

Gosto :)

4 comentários:

CC disse...

Onde compras-te as unhas? =P Opá gosto mesmo das tuas unhas, queria que um dia as minhas ficassem assim! O verniz é super lindo, tenho de ver se por cá já há disso, pois sendo que os da risqué custam 3€, consigo comprar três desses pelo preço de um! =)**

Mia disse...

Strawberry - Mais uma vez obrigada :) um verniz da risque custa 3€ ? bolas... aqui custam 2€ :/ parece que não mas um euro faz diferença..Sabes acho estes novos vernizes da yes love muito melhore que os antigos, principalmente a textura :)agora tem umas cores mesmo lindas! bjs e boa sexta feiraaaaaa

CC disse...

Tu és de onde? Pois por cá (Algarve) é sempre tudo um milhão de vezes mais caro (sim sei que estou a exagerar, lol). Eu hoje afinal não cheguei a sair, o tempo está esquisito e não dá vontade nenhuma de ir às compras. Mas não faz mal, fica para a próxima =)**

Mia disse...

Strawberry - Eu sou de Lisboa, nascida e criada lol eu sei que no algarve as coisas são bem mais caras :/ tb ja vivi no algarve durante uma fase da minha vida e gostei bastante! o tempo hoje está uma bela m**** aqui pelos lados de lisboa e so da mesmo vontade de estar em casa! bjs