quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A casa dos segredos




Quem não tem um segredo meio manhoso que mande já a primeira  pedra!   

                                               
O que eu acho do programa, bem a nível de estratégia foi bem conseguido surge na altura certa, em que mais de metade das pessoas estão desempregadas e tem mais tempo para ver tv.
A TVI vai ter mais audiências que a SIC, quer me cá parecer.
A nível dos concorrentes, é que a coisa não correu tão bem, aquelas senhoras tem um ar que sei lá parece que foram escolhidas mesmo no sentido de fazer muitas audiências e não tanto pelo segredo que têm em comum. Os segredos em si também cheiram a treta, cá para mim ninguém tem nenhum segredo aquilo deve ter sido a produção que inventou e distribuiu pelos concorrentes.
Um concorrente em destaque para mim é o senhor de Baião, esse deve ser provavelmente o que tem o segredo mais manhoso... hmmm não sei veremos. Mas sinceramente não é um programa que siga com muita atenção, acho só piada a interacção das pessoas e as reacções que tem, só por ai alguém dentro da casa consegue descobrir os segredos, basta ficar atento.

4 comentários:

CC disse...

Eu também acho que aquilo é tudo "armado", tipo aquele programa que dava do "fiel ou infiel" em que era tudo teatro! Ainda nem entendi muito bem como é que o programa funciona. Para já acho quase impossível estares dentro de uma casa, com pessoas que não conheces de lado nenhum e conseguires descobrir que segredos é que elas têm!
Eu agora ia para lá, tinha um segredo que era "Sou viciada em batatas fritas!" (o que não sou, nem gosto muito sequer felizmente), Então, estava lá, não ligava muito as batatas fritas porque afinal de contas tinha de esconder o meu segredo, e depois alguém descobria que eu era viciada em batatas fritas! Como? Só se fosse vidente, com tantos segredos que eu poderia estar a esconder como descobriam logo "o segredo". Nan, aquilo a mim cheiram-me muito a teatro, acho que o big brother era mais realista. Além disso escolheram só gente bonita, confesso que no segundo dia, sem aquelas roupas e maquilhagens, não reconheci metade das raparigas! Hain, esperemos para ver no que aquilo vai dar, a sorte é que alguns dos rapazes são giros e vale apena ver só para ficar a olhar para eles! =)**

Mia disse...

Strawberry - Acredita que é tudo uma grande mentira! mas o que importa ali sao as audiencias! **

Anónimo disse...

Eu também acho que é um bocado armado... Adiante:
A velha loira foi acompanhante de luxo;
A doriana já posou nua para a playboy;
A vasco é filho do antonio oliveira, ex-seleccionador nacional;
A daniela acho que namorou com o ronaldo

Mia disse...

Helena - e palpites para o antonio? hmmm ja se sabe que nao andou 9 anos num convento, mas isso deu logo para perceber quando ele começou a falar mt de deus... foi para ver se alguem ia perder dinheiro e claro houve um burrinho que caio no jogo dele lol tem o 12º ano e nao é parvo nenhum ahahahah