quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Acho que vai pegar fogo

Acompanho alguns blogs há já alguns anitos e sempre foram blogs que para mim tinham alguma referência. Óbvio que não acredito em tudo o que leio por ai, aqui na vidinha virtual é ainda mais fácil de mentir e ocultar factos e quem diz isso diz pior.. fazer-se passar por quem não é.
Ora a mim isso não me faz confusão, cada um faz o que quiser, cada um mostra o que quiser e cada um inventa o que quiser sobre a vidinha virtual ou real. O que não acho nada normal é existirem pessoas que se dão ao trabalho de fazer mal a certas pessoas só porque tem um blog reconhecido com montes de visitas e um monte de comentários diários.

Mais absurdo ainda é meterem a policia ao barulho, mas acham mesmo que fazem alguma coisa? ainda gozam é com a vossa cara!

Estamos em Portugal onde tudo é  permitido meus amigos!

2 comentários:

Strawberry disse...

Como assim? Alguém fez isso? Ah eu acho bastante complicado mentir num blog acerca da nossa vida, uma coisa é ocultar coisas, pois não temos de contar toda a nossa vida num blog, outra coisa é inventar uma vida =S Isso para mim não dava, até porque acho a minha vida interessante de mais para estar ainda a acrescentar mais tretas xD ***

Mia disse...

Strawberry - Há alguns bolgues que passam a vida a dizer o quanto têm e o quanto gostam de se parecer e que para eles a vida é um mar de rosas.. a mim cheira-me que nao é assim de todo :p mas pronto, se ficares atenta aos blogues mais famosos aqui da zona percebes que o pessoal anda chateado, coisas entre eles! beijinhos