quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Comecei a musculação!

Antes fazia só cardio e era algo que fazia com pouca disciplina. Agora que também faço musculação vou tentar fazer a combinação perfeita. Não ando muito satisfeita com a falta de forma que o meu corpo anda a ter.. Sou uma pessoa exigente e gosto do melhor para mim. E neste momento ter uma barriga assim, é algo que está ao meu alcance falta-me é concentração e disciplina! :)

Z222551226_large

Dizem que a proteína é essencial para definir a musculatura e para mim faz todo o sentido, o que acho menos bem é as pessoas ingerirem proteína daquela que se vende por ai em pó.. Acho um pouco estranho, acho que conseguimos obter a mesma fonte com base na alimentação. Mas se alguém souber explicar se há realmente diferença agradeço!

1 comentário:

Carla Alexandra disse...

Já somos as duas com o mesmo objectivo.. Quanto aqueles pós para batidos e tal eu não gosto muito disso, prefiro tomar mais um pouco de leite, um ovo cozinho, algo do género, é uma opinião.
Bjinhos