sexta-feira, 3 de junho de 2011

coisas que fazem tão bem e outras que fazem tanto mal

Vamos la por partes, eu sou fã deste produto aqui. Este removedor de verniz é super barato e faz um óptimo trabalho as minhas unhas ficam impecáveis e como podem ler não sou a única a pensar o mesmo. Depois de falar de um produto bom e barato para remover verniz, venho falar de outro produto igualmente bom só que este é para remover maquilhagem, este produto aqui pertence à marca pingo doce, são óptimas estas toalhitas deixam a minha pele super confortável e hidratada. Retiram bem a maquilhagem e penso que não custa mais que um euro e pouco. São muito superiores às da nivea e da garnier, pelo menos para mim são, ainda experimentei usar toalhitas de bebé com loção hidratante do pingo doce e tudo mais, mas esqueçam, não funciona na minha pele. Fiquei cheia de borbulhinhas na testa, portanto só as uso na mala caso um dia sejam preciso. Aqui ficam as minhas dicas de produtos bons e baratos.

Agora vem a parte mais chata os maus, não são produtos de beleza, mas sim produtos alimentares, aiiiii vocês não sabem mas o lidle tem lá umas bolachas com creme de avelã, não estão bem a ver é quase nutela.. e eu ando perdida com elas. Sei que quando o pacote acabar não as posso ver mais à frente, depois não sou única a gostar delas e fazem sempre questão de as comprar... snif. E para finalizar, vocês sabem aquelas batatas fritas de queijo? pronto. Eu sou viciada em queijo, doida mesmo, mim só comia queijo.. essas batatas fritas são a loucura. No outro dia comprei um pacote e comi-o todo, sozinhaaaaaaaaaaaaaa. Não comia aquelas batatas há coisa de anos, mas deu-me uma vontade e pronto lá comi. Agora só as devo ver lá para o ano de 2050.

PS: também tenho ali umas batatas fritas de queijo da marca dia (sobraram de uma festa) elas olham para mim mas eu faço-lhes sempre isto .|.

Sem comentários: