Alguém já teve experiência de trabalhar num call center? é algo assim tão mau? e pagam mal? Eu quando me imagino nesse tipo de trabalho não sei se chore ou se ria.
4 comentários:
Anónimo
disse...
ganha-se razoavelmente, nao é impossivel subir na carreira desde que demonstres interesse e dedicação. O k s passa é k há um estigma de haver licenciados a atender telefones e para muita gente isso é chocante.
Helena (All About My Nails) - é verdade, infelizmente ainda é um trabalho visto com maus olhos, mas eu admiro o trabalho dessas pessoas porque é preciso ter uma paciencia de santo para aturar gente mal educada. *
A minha prima trabalhava num e adorava! fazia part-time, ou seja, universidade+trabalho e recebia bastante bem para trabalhar 4 horas por dia! Se calhar depende dos sítios. Mas ela andava bastante satisfeita. E normalmente aceitam sempre gente nova! =)**
Eu acho que depende do que vais fazer: inbound (atender os telefonemas que os clientes fazem para a empresa) ou outbound (contactar pessoas que à partida não estão interessadas, para fazer novos clientes). Eu trabalhei uns dias semanas em outbound e odiei. ODIEI. Foi a coisa que mais detestei fazer e as pessoas são do mais antipáticas que há. Desde então, passei a respeitar muito as pessoas que me ligam a tentar vender alguma coisa.
Mas já ouvi quem falasse bem desse tipo de trabalho, que já pagou os estudos a muita gente!
4 comentários:
ganha-se razoavelmente, nao é impossivel subir na carreira desde que demonstres interesse e dedicação. O k s passa é k há um estigma de haver licenciados a atender telefones e para muita gente isso é chocante.
Helena (All About My Nails) - é verdade, infelizmente ainda é um trabalho visto com maus olhos, mas eu admiro o trabalho dessas pessoas porque é preciso ter uma paciencia de santo para aturar gente mal educada. *
A minha prima trabalhava num e adorava! fazia part-time, ou seja, universidade+trabalho e recebia bastante bem para trabalhar 4 horas por dia! Se calhar depende dos sítios. Mas ela andava bastante satisfeita. E normalmente aceitam sempre gente nova! =)**
Eu acho que depende do que vais fazer: inbound (atender os telefonemas que os clientes fazem para a empresa) ou outbound (contactar pessoas que à partida não estão interessadas, para fazer novos clientes). Eu trabalhei uns dias semanas em outbound e odiei. ODIEI. Foi a coisa que mais detestei fazer e as pessoas são do mais antipáticas que há. Desde então, passei a respeitar muito as pessoas que me ligam a tentar vender alguma coisa.
Mas já ouvi quem falasse bem desse tipo de trabalho, que já pagou os estudos a muita gente!
Enviar um comentário