segunda-feira, 2 de maio de 2011

Peso pesado - o programa que tem so gente má.

Quando soube que ia existir o Peso Pesado, eu ó pensava, pronto o programa vai soar a falso, tudo tipo bué falado, quase como uma novela e cheio de atitudes pseudo expontâneas. Assisti a estreia do programa sem expectativas nenhumas.. mas a coisa começou a tornar-se ligeiramente interessante foi quando, apareceu o Comando, que fez me logo lembrar os Veteranos da minha faculdade (incluindo a minha pessoa) um gajo completamente marado aos gritos e a dizer    A T I TU D E  ora ai está aquela bela palavra que não entra no vocabulário nem da vida de muitos Portugueses. Achei tudo aquilo meio teatral, mas não achei que o tal comando fosse de encontra os direitos morais dos concorrentes. E o balde de água fria na tromba? LOL ai que o povinho Português ficou todo escandalizado, ai credo jesus não se faz nada disso aos meninos, aiaiai vamos chamar a mamã para dar beijinho no doi doi. Pronto é a tal coisa, as pessoas quando são levadas ao extremo da pressão ficam sempre assim. «Nos antigamentes» é que era, os homens iam a tropa e lá as coisas aconteciam exactamente assim ,se não pior, e só assim por acaso foram alguns desses homens que fizeram o 25 de Abril, ao qual hoje em dia toda gente despreza. Se hoje em dia os nossos meninos fossem à tropa, seriam homens capazes de lidar com as atrocidades da vida. Mas não, temos aqui uma cambada de maricas que não podem levar com agua na cabeça. Não minha gente, não estamos preparados para tempos difíceis e eu desta vez também me incluo.



3 comentários:

Fi ♥ disse...

Eu devo dizer que não gostei, muito teatral como dizes e depois apareceu aquele cromo de óculos de sol e desisti mudei de canal:P
Mas percebo o que dizes, não têm de fazer festinhas na cara dos concorrentes têm de motiva-los

Mia disse...

kakell - Não tens que pedir desculpa.. se bem vinda!

Fi ♥ - Mesmo a sério acho os homens de hojes uns panascas lol

bjs

Catarina França disse...

Olá :)
Achei demasiado teatral... Eu gosto muito de ver o "Biggest Looser" e até estava com expectativas mas achei o programa português demasiado anovelado principalmente em relação ao americano mas não tenciono deixar de ver pois acho que pode melhorar...
Achei a parte do comando "demasiado para as audiências" e por isso desnecessária e negativa.
Beijinhos e boa sorte com o blog,
Catarina :)

www.beautyandfashionfab.blogspot.com