sexta-feira, 22 de abril de 2011

Gostava de ter coragem...



Para cortar assim o meu cabelo... Gosto muito do corte e ate acho que me favorecia, mas há sempre um mas na minha vida... E se depois não gosto? É que eu tenho o cabelo comprido tipo a meio das costas e é escadeado à frente, uso este corte há imenso tempo... Gostava de mudar, de me sentir diferente...

Dizem que nós mulheres quando andamos numa de dar volta à nossa vida ou pintamos o cabelo de uma cor maluca ou então fazemos um corte radical.. e a pensar nisso lembro-me da britney spears, quando deu uma valente carecada no cabelo! Eu não seria capaz de fazer tal coisa, só se tivesse muito transtornada e mesmo assim não sei lol

Na realidade sinto necessidade de mudar, de ver coisas a acontecer, de deixar para trás um ciclo viciante.. gostava de me libertar a todos os níveis.. sinto-me cansada e desgastada e envolvida numa onda de pessimismo que não me dá espaço para dar um primeiro passo.

10 comentários:

CC disse...

Olha eu já tive o cabelo super comprido e super curto, quanto ao curto jurei para nunca mais. Não conseguia fazer nada dele, sentia-me "vazia" sei lá. Tipo era curto quase como rapaz! Foi engraçado vê-lo a crescer, porque mês a mês ia tendo um corte diferente. Agora que finalmente está super comprido, e eu adoro-o só quero mesmo cortar as pontas e pronto. Se queres e achas que até te fica bem, arrisca. Já sabes que ele cresce, demora mas cresce, e hoje em dia há extensões por isso caso não gostes é só meteres. Não sei, eu não tive medo de arriscar, claro que me arrependi, lool, mas pelo menos arrisquei e houve alturas que amei e outras que detestei, enfim, são fases. Ah também já usei franja! Não gostei, lol.
Não tenhas medo de arriscar, ele cresce e acredita que às vezes um simples corte de cabelo faz-nos logo sentir mais leves e com outra disposição, tal como qualquer mudança na nossa vida! =)***

Mia disse...

Strawberry - É verdade.. assim que estiver preparada faço um belo corte :) isto do cabelo toca sempre na parte emocional das mulheres lol bjs :)

Anónimo disse...

eu kero mt fazer franja mas ate para isso preciso de ter coragem!

we agree to disagree disse...

Se não gostas cresce de novo, não ha nada que não tenha solução. E eu gosto do corte :)

***

Mia disse...

Helena (All About My Nails) - somos umas maricas lol *


we agree to disagree - é verdade, preciso mesmo de arriscar :p *

JustScarllet disse...

Gosto muito deste corte mas como tu tenho o cabelo muito comprido há imenso tempo, como o meu é fino acho que se cortasse assim ia ficar tipo lambido. Mas se tens um cabelo grosso bora lá porque este corte é mesmo giro.

Sofia disse...

E quem não arrisca nunca fica a saber, não é? Ele depois cresce. :)


Tu lês, de certeza. É a Miss Kitty, do Perturbações de (Hu)amor.

Mia disse...

JustScarllet - Acho super moderno.. mas o meu cabelo nao é nada grosso lol acho que nao vou arriscar, pelo menos agora xD

. Sofia . - é verdade, mas enquanto nao cresce ficamos deprimidas a olhar para aquilo lol tenho mesmo que ponderar... Sim eu conheço o blog, as vezes passo por la.. nao sabia que nao gostavas nada do blog dela lol isto dos blogs é como emt udo na vida... gostamos mais de umas pessoas do que outras!


beijinhos

mundoameuspés disse...

Atreve-te! Arrisca! :D
Eu tinha o cabelo comprido mas já andava farta de me ver assim e o meu cabelo estava mto estragado. Cortei logo o mal pela raiz, cortei-o curto! No inicio foi o periodo de adaptaçao. Agora? Adoro! ;)

Mia disse...

mundoameuspés - Sou uma cobardolas sabes!!! Mas nao desisto da ideia de tentar.. nao sei bem é quando lol bjs