quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ahahahah

Hoje, como todos os dias, fui fazer a minha caminhada/corrida. Estava na volta de regresso a casa, já meio cansadita lá ia eu a andar.. até que dou por mim a olhar para o chão quando... vejo uma nota de 5 euros no chão lool deviam ter visto a minha expressão WTF apanhei aquilo como se fosse a última coca-cola do deserto e ainda pensei, ai queres ver que é falsa.. mas não! É uma nota de 5 euros bem verdadeira lol
Sinto que a minha sorte vai mudar :)

7 comentários:

Ana disse...

:o Que sorte!!

Fi ♥ disse...

Tão bom quando isso acontece:P

Nádia disse...

hahaha, este post fez.me rir! ;) adorei a simplicidade! :)))

http://myfashioninsider.blogspot.com/

CC disse...

LOl! Cheia de sorte! Se isso me acontecesse ia ficar ainda mais estupefacta do que tu, já que eu cada vez que "encontro" uma nota na minha carteira fico toda feliz! (Porque não fazia ideia que tinha uma nota na carteira claro, porque sou a pessoa mais despassarada que conheço)

Olha sobre o post anterior, hoje liguei a Tv e estava a dar a Tyra Banks. Começou a fazer um questionário ás raparigas, se pudessem o que mudavam nelas, e a maioria respondeu que escolhia ficar sem celulite! Então ela lançou o desafio "good bye Cellulite", teve para lá a dizer que a nívea é a melhor marca contra a celulite e depois falou dos dois cremes que falaste abaixo! Disse que o serum é excelente e que os dois juntos acabam mesmo com a celulite! Mostrou fotos do antes e depois de raparigas que usaram (sei lá até que ponto aquilo é verdade) e pelos vistos faz mesmo resultado. É pena que ainda não seja vendido por cá, pois fiquei com uma certa curiosidade... No entanto ela contradiz-se muito! Por exemplo, estava lá uma rapariga a chorar baba e ranho porque não gostava do corpo que tinha (apesar de ser magra, só que ter a barriga flácida) e a Tyra dizia que também tinha quilos de maquilhagem em cima, que tinha estrias e celulite! Então não deve usar ainda o good bye cellulite... Além disso, a celulite deve ser algo mesmo impossível de desaparecer, porque as famosas que são podres de ricas e podem fazer mil e um tratamentos têm, como pode um comum mortal achar que com um creme resolve o assunto? Perco logo as esperanças! Ah ela também disse que anormal era não ter estrias nem celulite, pois 99% das mulheres o tem, portanto as únicas anormais são as que não têm (somos normais então, valha-nos isso). Bem isto tudo para dizer que espero bem que o creme chegue rapidamente cá para poder experimentar xD ******

Pupa disse...

Também quero. Onde andaste a correr? :P à frente de um banco? ahah

Mia disse...

Ana - eheheh mesmo :)

Fi ♥ - Devia ser todos os dias :P

Nádia - Se fez te rir ja valeu apena escrever, quando vi a nota tb me ri lol

Strawberry - Tambem ja me aconteceu, pensar que nao tinha dinheiro e afinal tinha.. é sempre bom quando isso acontece lol.. relamente hoje tive sorte!

Eu acho que já vi esse programa da tyra.. mas nao me recordo se usaram o serum se nao.. ja vi algum tempo atras.. eu concordo contigo a celulite esta sempre la.. alias e mesmo quando as mulheres emagrecem e a celulite desaparece é pura ilusao porque a celulite nao passa apenas de moleculas gordas que se enchem ou se esvaziam, caso a pessoas emagreça ou engorde.. portanto ela esta sempre la.. nao ha volta a dar. A questao deste creme é boa porque a celulite fica dissimulada ou seja nao fica visivel.. ela continua la.. mas nao se ve a olho nu.. para mim é optimo. Eu ja usei o bye bye celulite e relamente fiquei com a pele super lisa, usei todos os dias e vi resultados.. mas quando deixei de usar claro que voltou tudo ao que era, mas para mim ja é bom fazer alg coisa em relaçao ao aspecto da celulite... Mal saiba que o creme saio no mercado venho ca dizer, e tu faz o mesmo xD Ja começas te usar os tais comprimidos?
29 de Abril de 2011 00:13


Pupa - ahhahah era bom era.. por acaso quando vi a nota estava a passar em frente a uma igreja.. foi obra de Deus xD


Beijinhos a todas :D *

PS: olhem sempre para o chao nunca se sabe o que podemos encontrar!!!

Joana disse...

Bolas que sorte. Nunca tal coisa me aconteceu!