segunda-feira, 14 de março de 2011

Piada ou não!!!

Já quando vejo uma mulher com um aspecto descuidado como ter: cabelo oleoso, unhas terrivelmente mal tratadas, sobrancelhas e buço por fazer e roupa com aspecto de que nem se quer foi passada a ferro.. dá me logo ali um mal.
Ás vezes a pessoa pode nem se quer estar maquilhada, mas que ao menos mostre que há ali o minimo de cuidado.. é que as pessoas esquecem-se que estão constantemente a ver analisadas e que a cultura visual dessas pessoas pode afectar psicologicamente o bem estar humano lol. Sim também estou a falar dos cheiros, epa como é que é possível as pessoas não darem conta que odor do socavaco está a poluir um determinado espaço? Só se já tiverem muito habituadas aquele cheiro. Enfim.

Isto tudo para vos dizer que em modo de conversa fiada, ontem uma pessoa que nem se quer conheço bem afirmou tal coisa. Pessoa diz: "ai eu não tomo banho todos os dias, credo.. que trabalheira! ainda por cima gastamos muita água e gás e ao final do mês parece que não..mas... uma pessoa sente logo no orçamento! A mim chega-me tomar banho de 3 em  3 dias é o tempo que o meu cabelo demora a ficar oleoso."



E eu fiquei pálida, sem cor e começo a ver tudo a roda .. concentrei-me não me fosse dar me ali um mal, e comecei logo a fazer juízos de valor  (claro muito típico meu). Olhei logo para o cabelo dela e pensei..pronto hoje é dia de banho muahahahah não lhe disse nada, mas tive quase quase para fazer logo ali umas valentes piadolas.. mas eu já decidi que vou ser uma pessoa mais contida, se calhar assim consiga fazer mais amiguinhos (falsa falsa). E pronto acho que as pessoas não a levaram muito a sério devido ao ambiente ser de risota, mas eu vi logo ali muita verdade no que ela disse.

Que as pessoas não lavem o cabelo todos os dias eu percebo, mas uma lavagem corporal diária é obrigatória, para o bem público lol

9 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

lolol..duche diário é indispensável..pelo menos para mim :) bjinhos

Lady Me disse...

Não percebo como essas pessoas ainda se conseguem orgulhar disso! Infelizmente também conheço gente que não toma pelo menos duche todos os dias! É triste e porco!

Camila disse...

Pois o cabelo dela até pode ficar oleoso só ao fim de 3 dias, mas uma pessoa não toma banho só para lavar o cabelo --' o resto do corpo também tem de ser lavado. Eu cá tomo banho todos os dias, e mesmo que se note no orçamento prefiro comprar menos uma camisola no fim do mês do que tomar banho so de 3 em 3 dias x)

Catarina Correia disse...

voluntariados para burrifarem óleo fula naquele cabelo todos os dias não?

xD

Mia disse...

Sweetcita claro as mulheres queirem-se lindas e cheirosas :)

Lady Me - Pois pelos vistos ha muita gente assim, achas que ja nem notam os odores? pfff nem quero imaginar...

Llforever - tens toda a razao e acho que felizmente quase todos nos pensamos como tu.. mas eu acho que ha ali um problema de mentalidade.. nao sei..

palavras na minha vida -hahahaha nao era mal pensado não senhora :)

Bjs a todas :)

CC disse...

A minha cabeleireira dizia sempre que o mal do meu cabelo ser oleoso era eu lavá-lo (isto é tomar banho) todos os dias! Vai-se a ver é por isso que o dela demora 3 dias seguidos até ficar oleoso, acho que foi descoberto o segredo e quem tinha razão era a minha cabeleireira! xD
Eu também não entendo como essas pessoas conseguem! Aliás, eu não sei como conseguem deixar o cabelo ficar oleoso e ainda por cima andar assim na rua! Mas eu tive uma colega que usava o cabelo atado "rabo de cavalo". Um dia ela tirou o totó e acreditas que o cabelo ficou na mesma posição tal era o óleo que estava naquela cabeça??Olha a mim faz-me mesmo muita confusão. E não me venham dizer "ah eu tomo banho todos os dias mas só lavo o cabelo dia sim dia não para não ficar estragado" porque isso é grande tanga! Tipo eu não consigo estar a tomar banho e não molhar o cabelo! Se é para tomar banho lava-se tudo, além disso o cabelo é o que fica mais sujo pois estamos sempre a mexer e tudo isso! MAs olha, cada um sabe de si- Lol =)**

Mia disse...

Strawberry - Epa ca nojo :S o cabelo ficou na mesma posiçao? xiça.. que grande porca lol eu por acaso ja tentei lavar o cabelo dia sim dia nao para ver se ele nao me caia tanto.. mas nao resulta porque mesmo com touca o cabelo molha se lol e nao me da jeito nenhum, mas la esta se para algumas pessoas isso resulta bom para elas xD bjs

Anónimo disse...

Mesmo que nao se mexa durante o dia, todo o ser humano transpira de noite.
Eu confesso que quando era chavalita não ligava nenhuma a isso, mas desde que me tornei "moça" não consigo sair de casa sem um banho, deus ma livre!

Mia disse...

Helena (All About My Nails) - Pois mas há pessoas que acham bem andarem ai assim.. mal cheirosas!