terça-feira, 8 de março de 2011

O meu carnaval

Se fosse só uma vez por ano estava eu feliz da vida, na realidade a minha vida é mesmo um carnaval de acontecimentos menos bons durante um ano inteiro.




- Hoje doi-me muito a garganta (sofro imenso no inverno com dores de garganta)

- O tempo está uma porcaria, nem dá vontade de tirar o pijama

- Estou melancólica

- Gostava de ser como as pessoas normais que amanha vão trabalhar

- Sinto-me farta da vida que levo

- Não tenho boas prespectivas (€€)

Uma felicidade, portanto!

4 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

As melhoras linda :)

Mia disse...

Sweetcita - Obrigada :) felizmente ja estou melhor da garganta bjs

algodão doce para duas disse...

Ai como eu te entendo! Até na dor de garganta ;)

Anna*

Mia disse...

Ana'Space - Maldito tempo da cabo de mim... e andar desocupada so faz pior.. muita fé nesta hora lol bjs