quarta-feira, 30 de março de 2011

Moda

Após  muita análise, conclui que a moda Lisboa e afins, mais parece um desfile dos mais mal vestidos de Portugal. A sério. A grande maioria dos presentes, são pseudos intelectuais de moda, leia-se pessoal que tem um blog de moda. Eu ao ver muitas das alminhas presentes, so pensava "mas quem é esta gente?" é que nota-se a milhas que fazem daquilo uma tentativa de criarem um estilo perto da laldy gaga, esqueçam minha gente! Não há ali nenhuma elegância, nenhum estilo próprio, nenhum bom senso. Que sentido é que faz usar, melissas vermelhas com meias brancas e calças de leopardo e depois um casaquinho verde? isto é moda? é estilo? não. Esta maltinha quer me cá parecer que são uns grandes cabecinhas ocas, são uma tentativa de qualquer coisa que um dia, quem sabe, vou perceber.E o mais assustador disto tudo é que descubri que há a versão masculina, é verdade! Ainda me ri um bocado com as poses do bacano, a tentar imitar a amiga mal vestida que o acompanha para todo o lado. E é assim, que desta forma, fico com vergonha de ser portuguesa.

3 comentários:

Camila disse...

concordo plenamente, tirando uma ou outra peça, de resto nada se aproveita

Carla Alexandra disse...

Já deu muito bem para perceber de quem estás a falar e concordo na medida em que aquelas combinações de roupa são mesmo péssimas, parece mesmo um disfarce de carnaval... O pior é que não andam assim só no Portugal Fashion, é todo um festival de "moda" todos os dias LOL
Bjinhos
Ainda bem que descobri que não sou só eu a achar isto!

Mia disse...

Llforever - é que é mesmo, uma ou outra peça isolada daquela confusão!

Carla Alexandra - Não me digas que fui demasiado óbvia.. ai meus deus! não contes a ninguém por favor tenho muito medo dessa gente xD ehhehehe sim, acredita há mais gente que pensa como nós, têm é medo de dizer!

bjs a todas