domingo, 20 de fevereiro de 2011

Se há coisa...

Que eu gostava de usar um dia era um Aparelho Ortodôntico Lingual invisível! Isso mesmo, agora perguntam vocês, mas tens os dentes tortos? E eu passo a explicar, não tenho os dentes tortos coisa nenhuma, até porque já me perguntaram se já tinha usado aparelho por eles felizmente serem direitinhos! Por acaso se há coisa que tive sorte geneticamente foi na dentição.. Mas eu gosto sempre de por defeito em tudo, para as pessoas que me conhecem acham uma estupidez eu querer usar aparelho, mas eu gostava de os ter ainda mais perfeitinhos! E esta nova técnica é muito boa, ninguém sabe que usamos aparelho é de facto invisível! O problema deste aparelho é o preço, em relação ao aparelho normal é mesmo uma grande diferença e o resultado acaba por ser o mesmo. Sinceramente não me faz comichão ter que usar um daqueles normais, mas este aqui trás muitas vantagens que a meu ver valem o investimento! Não é uma prioridade na minha vida, de todo, mas gostava que no futuro tivesse possibilidade de usar este aparelho! Queria ter assim um sorriso Hollywoodesco só para aumentar o ego lol

3 comentários:

Anónimo disse...

olá mia! eu uso aparelho há milhoes de anos e estou tao farta que nem imaginas! este aparelho da foto so imagino uma pessoa a falar, pelo menos no inicio, deve ser horrivel. ja com o que eu tenho parecia uma monga a falar, imagino com esse, lol.
mas o resultado é excelente. ao fim de um mes vi logo a diferença!
kiss

CC disse...

Oi linda! olha, eu já usei aparelho, também pela mania da perfeição. O meu era transparente, mas era "normal", simplesmente os quadradinhos e os elásticos eram transparentes, mas o ferro era cinzento (mas já vi uns que são completamente transparentes, em vez de ferro, deve ser uma coisa parecida mas transparente!).
Usei durante um ano, já estava farta, a comida sempre a ficar presa nos ferros, os rasgões que fazia nos lábios, entre muitas outras coisas! Além disso, eu só tinha um dente menos direito, e um ano para fazer efeito estava a parecer-me demais!! Então pressionei a médica e ela tirou-me o aparelho mas disse-me que estava óptima! Que obviamente não era verdade! Agora quero meter um desses (da imagem), o meu dentista disse que o preço era basicamente o mesmo =S Por isso não sei, tenho de lá voltar para saber melhor sobre isso. =)**

Mia disse...

Helena (All About My Nails) - Deixa la eu acredito que num futuro proximo vais ser compensada por um sorriso bonito de meter inveja :) tenho a certeza que ja esteve mais longe

Strawberry - Se calhar devias ter sido mais paciente e agora ja tinhas bons resultados, mas se ainda nao estas satisfeita eu pelo que li este aparelho é mesmo uma boa opção.. em relaçao ao preço nao te sei dizer bem.. mas pelo que li é bem caro.. nao sei mesmo! fazes bem em apostar neste aparelho bjs