terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vitoria's Secret não existe em Portugal??



Acho uma chatice esta marca não existir em Portugal, quando digo que não existe é no sentido de não existir um loja física onde as pessoas se possam deslocar e ver os produtos e afins.. é realmente uma pena. Eu falo por mim, sou fascinada pela marca e sei que há possibilidade de comprar online.. mas não é mesma coisa! Eu gosto de apalpar tudo de cheirar tudo e só depois é que sei se compro ou não.
Adora ter cada um destes meninos:




Victoria's Secret Hydrating Body Lotion

Só pela descrição dos cheiros fico logo tentada a ter todas.. mas para isso tinha que ir á loja e cheirar!
Quem diz cosméticos diz a lingerie uau que loucura lol adoro tudo.. era menina para me perder e não sentir culpas nenhumas! Portanto acho muito boa ideia trazerem a marca para Portugal, no dia em que isso acontecer vou parecer aqueles miúdos histéricos que nem dormem na noite anterior antes de ir ao Slide&Splash.

3 comentários:

Lanvin Lover disse...

É O QUE DA VIVER NESTA "ALDEIA ".

Florisa disse...

Tem aqui um sitio que vende algumas coisinhas disso: http://www.makeuppt.com/

Beijinhos

Mia disse...

Lanvin Lover - Mesmo !!! bjs

Flor - Ja conhecia ehehe mas gostava mesmo era da loja ca em portugal! obrigada bjs