segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Stylish Blogger Award

Recebi este Blog award, oferecido pela chila camomila.. obrigada :D
Vou então contar sete coisinhas sobre a minha pessoinha!
1. Adoro cremes hidratantes para o corpo, não passo sem eles.
2. Não gosto de andar com as unhas das mão e dos pés por arranjar, seja verão seja inverno.
3. Faço mascaras corporais de argila, acho muito relaxante.. recomendo
4. Adoro correr, da-me a sensação de grande liberdade.
5. Tenho uma grande coleção de vernizes e ando sempre a  procura de mais.
6. Ando a melhorar a minha tecnica de aplicar sombras.
7. Adoro moda e posso mesmo dizer que algumas tendências influenciam bastante o meu estilo pessoal.
 O Blog Award vai para os seguintes blogs:
Flor
missverniz
desvaneios de uma loira
strawberry
rubricas da mocas
os meus queridos sapatos
i m a lady

Sintam-se avontade para responder meninas :)

2 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

Muito Obrigado linda :) Assim que possa respondo!

Eu por acaso não gosto nada de correr..lolol..só corro mesmo quando necessário.

Bjinhos querida e mais uma vez obrigado!

Florisa disse...

Obrigada, querida :) Quando acabar esta fase de exames irei responder com muito gosto :)

Beijinhos e boa semana.
Espero que esteja tudo bem contigo!