sábado, 8 de janeiro de 2011

Os alongamentos..



Sempre gostei de praticar exercício físico, umas vezes mais do que outras a parte de exercitar o corpo sempre teve presente na minha vida. Agora que ando com excesso de tempo, decidi dedicar-me mais a actividade física..liberta-me muito!
Uma coisa estúpida que fiz quarta feira passada, foi que depois de fazer os meus exercícios fui para uma aula de abdominais blablablabla tudo muito giro e eu a morrer claro! Vim pa casa e no outro dia... quase que nem me mexia... e eu achava estranho porque tudo o que faço la no ginásio a nível de esforço tem sido sempre igual.. não estava mesmo a perceber o porquê de estar toda partidinha..ora pois claro esqueci me de fazer os alongamentos, que faço sempre depois dos exercicios localizados, como fui a aula dos abdominais esqueci me mesmo de ir a alongar.. resultado esta semana devia ter ido 4 vezes ao ginásio e só fui duas... bonito serviço!

Segunda-feira volto à carga, mas é óbvio que vou alongar muito bem estes músculos!

Parvalhona pa!

3 comentários:

CC disse...

Parvalhona sou eu que ando a pagar um ginásio onde nem os alongamentos vou fazer xD A ver se vou lá cancelar a inscrição, é que os 40€ por mês dão-me jeito, não servem só para alimentar gente rica! (Sim porque os ginásios Vivafit devem ser dos que mais ganham, caso contrário não estavam sempre a abrir novos espaços). Tu é que fazes bem, em ter essa força de vontade! Tenho a certeza que não é por teres ido só duas vezes que para a semana não vais deixar de ir as tais 4 vezes! =)**

Mia disse...

Strawberry - Não gosto dos ginasios vivafit acho que nao trazem grandes resultados, gosto de treinar a seria! Devias experimentar os ginasios normais! ja te disse que acho que deves continuar em investir no teu corpo! mas sabes com este tempo as vezes desmotivo tem estado temporal e as vezes nao gosto mt de sair de casa assim com este tempo.. mas pronto vamos ver como corre a proxima semana! bjs

Lady Me disse...

Eu faço exercícios em casa e lá de longe a longe vou correr. Mas alongamentos e abdominais é quase todos os dias :) Vê se não te esqueces mais!