quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Minhas queridas leitoras :)

Calliope2011spring1_large

Depois de literalmente ter recuperado dos últimos problemas que a vida me reservou, aqui estou eu com força e energia para continuar com a vida! Tenho em mim que tudo o que se passa com a nossa vida bom ou de mau tem alguma razão de ser, afinal de contas estamos sempre a aprender, se a vida fosse fácil ninguém evoluía! Tenho a certeza que 2011 será um ano bom eu acredito mesmo nisto sabem... Libertei-me dos fantasmas de 2010.
acho que vão ficar para sempre esquecidos no passado sem estarem constantemente a atormentar a minha vida! É hora de renovar o ciclo de aprender e ser finalmente feliz :)

Agora vou ali arrumar o meu quarto sim, para quem não sabe arrumar o meu quarto é como se fosse arrumar as ideias :D vá meninas ate já *

PS: LOL só agora é que reparei que... ainda não fiz 80 % das minhas compras de natal MEDO MUITO MEDO!

1 comentário:

CC disse...

O ano 2011 tem de ser perfeito! Ainda bem que vais entrar com esses pensamentos positivos! =)**