terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sobre a minha marca favorita

Palmer's cocoa butter é sem dúvida a minha marca favorita, aquela marca topo para mim no que toca à hidratação da pele! Foi o único hidratante que resolveu o meu problema de pele, é verdade eu tenho a pele tão seca que cria imensas borbulhas, há uns anos vivi um caso dramático em relação a isso, nenhum médico percebeu que a minha pele é muito seca que desidrata com facilidade. Até ao dia em que decidi comprar cremes de grávidas é verdade, é esquisito porque quem passa aqui pelo meu quarto pensa que estou grávida devido aos inúmeros cremes que tenho desta linha da palmer's cocoa butter uns são pós parto outros para estrias, na verdade é o único creme que realmente hidrata a minha pele, já usei outros de outras marcas mais caras e de dermatologistas e não fazem nada de especial. Esta gama de produtos para mim é fantástica, só tenho pena que aqui em Portugal exista pouca variedade, normalmente só encontramos a gama para grávidas e mais recentemente chegou a Portugal um nova gama de azeite que pelo que li é para pele cansada.

Eu adoro a marca, tenho mesmo pena que não haja mais variedade em termos de oferta. Digo isto porque já me pus a pesquisar sobre as gamas da palmer's cocoa butter e realmente há muitas coisas para alem das gamas de grávidas, para terem noção há desde reparador de pontas de cabelo a batom de cieiro, que loucura! lol Eu ficava doida se encontra-se aqui a marca com mais variedades de produtos.

Alguns exemplos de produtos que não se encontram cá









E os exemplos podiam continuar... Senhores da Palmers se por acaso lerem o meu blog é favor de investir nestes produtos cá em Portugal.. ok? :)

Gostava muito de saber quais as marcas de hidratantes que as minhas leitoras usam e qual o motivo que vos faz ficar fiel à marca!

4 comentários:

Yue disse...

Alo, querida!
Essa marca é mt boa! Pena ñ haver quase nd. Alias so encontrei o creme pra estrias.
Eu como tnh alergias a certas marcas, posso dizer q a minha preferida é a Avene, mas dado q estamos em "clise", uso Johnson's. Ñ há nd como uma marca de bebé. Estou super satisfeita mesmo! Uso há varios anos. Tanto creme de corpo, como a gama Clean & Clear.
A Vasenol é excelente tbm, mas gosto tanto do cheirinho da Johnsons q pelo menos pra corpo mantenho esse. Adoro o Creme Vasenol Mãos e Unhas e o Pernas e Pés. Compro smp esses 2. Só gostava q o creme Pernas e Pés tivessem um outro cheirinho.
A Nivea a mim ñ aquece nem arrefece. Dou-me mesmo melhor com a Johnsons.

Bjs grandes!

Mia disse...

Yue - Obrigada por visitares o meu cantinho! Sim isto em tempo de crise temos que recorrer a marcas mais acessiveis! Tambem ja usei vasenol mas so para pernas e pes e o cheio nao é do melhores, mas tb aquilo é devido ao mentol! A Avene pelo que sei tb é boa nunca experimentei cremes dessa maarca, mas ja usei a aqua termal e dei me super bem com ela! bjs :)

Lady Me disse...

A minha pele também é um pouco assim! já usei montes de coisas e não deixa de ser tão seca. E está-me a causar problemas nas coxas porque está a começar a ganhar estrias :( onde posso encontrar esta marca?

Obrigada!

Mia disse...

Lady Me - Ola :) se estas assim com a pele extramente seca e com tendencia a ganhar estrias, aconselho te mesmo a gama da palmers para gravidas, esta marca lady encontras no continente ou modelo junto ao creme barral. O preço ronda os 10€ mas realmente compensa imenso. Espero ter ajudado e que essas estrias fujam para bem longe bjs