terça-feira, 16 de novembro de 2010

Desfile Show Victoria’s Secrets 2010 - 2011

Para quem não sabe, eu adoro a marca Victoria’s Secrets. Tenho imensa pena que cá não exista a marca, sei que não tem só lingerie mas também têm cosméticos... E eu por um lado fico muito triste de não existir cá a marca mas por outro lado a minha carteira agradece :)

Todos os anos vejo os desfiles e simplesmente adoro :D este ano parece que ainda não está disponível no youtube os vídeos do show de 2010 é um peninha, mas vou ficar atenta!!

Ficam algumas fotos  daqui

Adriana Lima veste o “Fantasy Bra” no Victoria’s Secrets Fashion Show 2010 2011.. Foto:Divulgação UOL“Angel” Alessandra Ambrósio no Victoria’s Secrets Fashion Show 2010 2011.. Foto:Divulgação UOLAlessandra Ambrósio é destaque no Victoria’s Secrets Fashion Show 2010 2011.. Foto:Divulgação UOLLingerie da coleção 2010 2011 da Victoria’s Secrets.. Foto:Divulgação UOL

2 comentários:

Strawberry disse...

Eu também amo de paixão, mas tal como disseste as carteiras agradecem! Aliás, eu acho que nunca poderia comprar nada da marca. Ainda me lembro perfeitamente do primeiro desfile que vi e de como adorei em especial a Tyra, ainda antes dela ter todos os programas que tem agora! =)**

Mia disse...

Strawberry - Eu tb adoro os desfiles tem muito glamour :D eu ca vou sonhado com as peças deles e com os cremes fantasticos, que pelo que li toda a gente adora :) tem um aspecto que ate da vontade de comer :P enfim enfim bjs