terça-feira, 26 de outubro de 2010

Os perfumes.. e os cheiros humanos!


Actualmente uso este perfume, acho que é óptimo para o inverno. Para quem não conhece é um perfume com aroma meio doce. Sou mesmo apaixonada por ele, sei que para algumas senhoras os cheiros doces não são muito cativantes, mas eu adoro!
Quando passarem por uma perfumaria experimentem, mas não cheirem logo o perfume deixem actuar primeiro na vossa pele, tem muita influência acreditem.

Bom, agora falando dos cheiros humanos. Quantas de nos já teve que suportar aquele cheirinho de pessoa transpirada ao nosso lado durante algum tempo? pffffff dá-me náuseas. E o pior é quando tentam disfarçar os cheiros com perfumes, ai é a gota de água.
Faz-me alguma comichão cerebral como é que esse tipo de pessoas não tem noção desse tipo de "perfume" que habita no "sovacal", será que chegarão a um ponto que o cheiro já é tão normal para elas, que já nem dão conta? fica a pergunta lol
Eu acho que nós mulheres, somos muitas vezes lembradas pelo cheiro que deixamos.. ou estarei engada? tenho uma amiga que usa o Amor Amor, já algum tempo e cada vez que vejo o perfume ou sinto um aroma parecido, é impossível não me lembrar dela. Por isso acho importante investirmos num bom perfume, daqueles que duram o dia todo e que acima de tudo tenha a ver com a nossa personlidade, acho tão importante cheirar bem como andar bem vestida :p mas isso sou eu :)

2 comentários:

CC disse...

Ai, os cheiros são das piores ou melhores recordações que guardamos das pessoas, por exemplo, há um perfume de rapaz que eu não suporto! Não faço ideia de qual é a marca, mas sempre que passa alguém por perto com aquele cheiro faz-me sempre lembrar alguém que eu prefiro mesmo esquecer! Grr.
Quanto ao nosso cheiro, as pessoas negras têm um cheiro muito característico, que sentimos com muita facilidade, e há tempos disseram-me que nós brancos também temos um cheiro que eles sentem logo. Só espero que cheiremos bem. lol. Há também pessoas que transpiram muito e não têm propriamente culpa de não conseguirem controlar esses odores ou as tais manchas debaixo dos braços, o que vale é que no Inverno tudo isso acaba. =)**

Mia disse...

Strawberry - Eu cá acho que nos brancos cheiramos melhor lolol isso tem tudo uma razão de ser, eles se calhar nao cheiram tao bem porque transpiram mais.. nao sei lol bjs