segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Looks


Hoje passei pela Zara e pela H&M e tinha la coisinhas lindas para este Inverno, lindas mesmo.
Quando estava na H&M vi la vestidos super chiques, a minha alma estava parva porque não é muito comum encontrar lá esse tipo de peças, depois fui ver as malhas que pelo que sei este ano usam-se largas e soltas, então vi la uma especie de capa, daquelas que basta so vestir e pronto, não sei explicar muito bem. Se encontrar a imagem meto aqui.
Achei super linda e pratica e pronto la decidi comprar, embora esteja em falência lá me rendi aos encantos lol
Depois feita parva decidi ir à Zara, parva sim porque só tinha la coisinhas lindas e apetecia-me trazer tudo, massssss não podia ser :)
Vi tanta coisa que pensei cá para mim lá vou eu mais uma vez a falência, e fui mesmo lol adorei, amei, não sei explicar mesmo, esta camisa que se encontra aqui neste look. Opá adorei a camisa achei super gira não sei explicar, até porque vendo aqui pelo site da Zara mais parece um trapinho sem piada, mas eu juro que ao vivo é super linda. E pronto lá decidi eu compra-la, isto porque tenho umas calças muito parecidas com estas que estão na imagem, e na minha cabeça ficou perfeito, adorei :)




E pronto estou muito pobre muito mesmo lol isto porque as duas peças foram caras. Ninguém diria que alguma vez uma camisa custa-se quase 30 €. Mas eu adorei, não teve explicação, coisas de mulher sabem!
E vocês quando vão as compras perdem muitas vezes a cabeça ou ficam-se só mesmo por ver e pensar que talvez comprem algo?

3 comentários:

Anónimo disse...

eu estou mesmo nas lonas. e roupa consigo conter-me porque é caro. mas por mais que eu esteja nas lonas, nao resisto a comprar um verniz ou outro.

CC disse...

Eu sou um milhão de vezes pior que tu, eu sou super compulsiva com isso, eu compro tudo o que gosto, não importa o preço, não importa mais nada naquele momento, só importa pegar e levar! Depois, chego a casa, parece-me que já não tem piada nenhuma mesmo, e que não sei onde estava com a cabeça e por vezes chego a ir trocar pelo dinheiro de volta! (pois também sou pobrezinha apesar de louca). Enfim, há coisas que nem vale a pena tentar explicar. LOL =)**

Mia disse...

Helena - Tambem gosto muito de comprar vernizes, mas agora ando muito contida nessas despesas :) mas sim, para um verniz ha sempre uns troquinhos :p bjs

Strawberry - Eu por acaso nao sou muito impulsiva em comprar, cada vez que compro algo penso no que ja tenho e nas combinaçoes que posso fazer com as peças. Mas tambem ja me arrependi de algumas coisas que comprei e pedi o dinheiro de volta :p as vezes pensavamos que vimos a tal peça, mas depois vamos a outro lado e encontramos outra que gostamos ainda mais :p é assim, a vida de mulher é tao complicada ahahahh bjs