domingo, 31 de outubro de 2010

Blanco

Há gostos para tudo não é meninas? Eu vou confessar aqui que ADORO a Blanco. Tem peças super lindas, de preço q.b e de qualidade q.b. Outro motivo que me faz gostar da Blanco é o facto desta lojinha não ter por exemplo o mesmo casaco tipo 100000 vezes, isso reduz muito as hipóteses de ver toda a gente com o mesmo casaco. Eu cá gosto de exclusividade :p sim eu sei que neste tipo de lojas é complicado, mas noto que na Blanco não é bem assim. Também é engraçado ver que na Blanco surgem muitas peças copiadas pelos grandes estilistas e marcas de luxo. Um caso muito recente é o padrão miu miu, que para quem não sabe no verão que passou andou ai em alta, o padrão são basicamente andorinhas. Eu pessoalmente não gostei muito, mas para quem gosta ainda conseguio comprar umas boas peças na Blanco com essa imitação.
Bem quem diz o padrão miu miu, diz os sapatos miu miu  que também andaram ai a fazer muito furor.
Isto tudo para vos dizer que tenho imensa pena de não existir uma Blanco perto de mim :( a mais próxima fica no dolce vita tejo e ainda fica um pouquinho longe.  Agora tive ai a ler que também tem maquilhagem e vernizes, não sei como é a qualidade mas se alguém souber me dizer!

Actualmente ando mais virada para a Blanco, Zara e H&M, longe estão os tempos em que era viciada na bershka que na minha opinião tem colecções cada vez piores e de fraca qualidade, para além de terem alterado todos os números de calças.

Portanto Senhores da Blanco façam o favor de abrir um lojinha aqui perto de mim!

2 comentários:

coisas minhas disse...

conheci a blanco a pouco tempo e tambem a do dolce vita.. mas confesso que nao me chama muito a atenção.. comprei uma mala que nao uso, uma camisa que ta sempre arrodelhada por mais que a passe logo tb nao uso e comprei um bikini lindo que ao 2dia que levei a praia ficou todo manchado... era castanho e azul e as cores misturaram se.. portt acho que a qualidade que tu falas é relativa

Mia disse...

coisas minhas - Tal como tu, conheço muita gente que nao gosta da qualidade das peças da balnco. Eu ate agora so tenho a dizer bem, se calhar tiveste azar numa ou outra peça.. não sei... espero que nas tuas futuras comprinhas tenhas mias sorte! bjs